Publicidade
Laura Rauseo começa a gravar Turma da Mônica - Lições
Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão) e Giulia Benite (Mônica) | Foto: Serendipity Inc / Divulgação

Depois do mega-sucesso do filme Turma da Mônica – Laços, que teve mais de 2 milhões de espectadores nos cinemas no ano passado, uma segunda aventura da turminha mais famosa do Brasil já está sendo preparada.

Publicidade

Turma da Mônica – Lições, novo filme inspirado na obra de Maurício de Souza, já está sendo rodado e a fofíssima Laura Rauseo mais uma vez está no elenco como Magali, a garotinha simpática e comilona das historinhas em quadrinhos.

Nos próximos 30 dias, Laurinha estará em Poços de Caldas (MG), onde a produção é gravada. “Magali é meu primeiro trabalho na área artística e ter essa oportunidade de fazer parte de uma obra do meu ídolo Mauricio de Sousa é incrível. As gravações são sempre divertidas e eu tô super ansiosa pro Lições”, comenta Laura que, para o segundo semestre do ano, promete outras novidades para o público. “2020 já começou com tudo né, estou feliz demais. E esse ano vai ter mais, aguardem!”, pontua a garotinha, na maior animação.

Assim como no primeiro filme, Giulia Benite, Kevin Vechiatto e Gabriel Moreira serão, respectivamente, Mônica, Cebolinha e Cascão. Por enquanto ainda não há previsão de estreia de Turma da Mônica – Lições nos cinemas. Vamos aguardar!

Publicidade