Publicidade
Dalila é descoberta em mais um crime
Dalila (Alice Wegmann) é descoberta em mais um crime | Foto: Globo/Divulgação

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar sábado, dia 17, Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) descobrem que Dalila (Alice Wegmann) falsificou o exame de DNA que diz que o libanês é o pai do filho que ela espera.

Publicidade

Tudo acontece porque Rania (Eliane Giardini) revela ao casal que a neta está com 14 semanas de gestação e que, com certeza, esse filho não é de Jamil. Disposta a tirar a questão a limpo, Laila procura Benjamin (Filipe Bragança) para ajudá-la a investigar o responsável pelo exame de DNA.

Os primos, então, descobrem que o biomédico que fez o laudo  tem um histórico de erros e que foi para São Paulo fugido de um crime no passado. Eles chegam a conversar com o rapaz, que fica bastante nervoso e acaba revelando ter sido chantageado por Dalila.

Benjamin grava a confissão e, com a prova em mãos, eles confrontam a vilã, dizendo que tem uma gravação provando que ela armou tudo. Esperta. Dalila se faz de vítima mais uma vez e diz que a tal gravação pode ter sido forjada. No ato, Jamil exige um novo exame, mas com supervisão da polícia.

Publicidade