Publicidade

Grávida, Simone se surpreende com tamanho do barrigão e brinca: ‘Parece que tem gêmeos’

Cantora Simone compartilhou um clique da primeira gestação e contou que, em pouco tempo, a nova barriga já está maior do que esperava

Grávida, Simone se surpreende com tamanho do barrigão e brinca: ‘Parece que tem gêmeos’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 25/09, Simone, da dupla com Simaria, usou suas redes sociais para contar que está surpresa com o tamanho que sua barriga está ficando.

Publicidade

Isso porque, a cantora está grávida de uma menina, que será seu segundo bebê ao lado do empresário Kaká Diniz.

Nos stories do Instagram, a sertaneja apareceu descansando em sua cama, quando contou que está certa de que a barriga será maior que em sua primeira gestação.

“Estou embaixo da coberta e tenho um detalhe para contar. Eu estou chocada, porque quando eu estava grávida do Henry, na minha primeira gravidez, eu fiquei com barrigão enorme. Pois bem, eu estou achando que a barriga dessa moça que está no meu ventre vai ser maior! Estou dizendo”, disse ela em vídeo.

Em seguida, Simone ainda colocou uma foto da época em que estava grávida do primeiro filho. “Gente, não estou com tanto tempo de gestação e estou com uma barriga, amor, que parece que tem gêmeos dentro de tão grande. Na outra, eu saía da cama me arrastando. Nesta um guincho vai me levantar”, completou ela com bom-humor.

Publicidade