Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Márcia Piovesan

Fauze aterroriza Dalila

Megera é ameaçada e se desespera ao ouvir que ele vai abandoná-la

Fauze ameaça Dalila | Foto: Globo/Arthur Meninea

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar hoje, dia 29, Fauze (Kaysar Dadour) coloca Dalila (Alice Wegmann) contra a parede e ameaça abandoná-la se ela não parar de fazer maldades e manipular a vida das pessoas. Só que o objetivo da megera é fazer vingança contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e ela diz que não vai parar.

Farto de presenciar e ser cúmplice das armações da vilã, Fauze fala que está começando a se cansar de tudo. O capanga começa a questiona-la sobre suas atitudes como, por exemplo, trazer Mágida para o Brasil e fazer muita gente sofrer, como a menina que tinha sido adotada pela prima de Laila.

Fauze fala que ela não pode brincar com a vida das pessoas desse jeito, mas Dalila não gosta dos comentários e tenta se defender, dizendo que também sofreu com tudo que aconteceu em sua vida. Mas Fauze não se cala e diz que ela é a principal responsável por seu sofrimento.

O capanga também questiona o porquê de ela ter expulsado a avó, Rania(Eliane Giardini), e Fairouz (Yasmin Garcez) de sua vida e recorda que ela matou Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Em seguida, Fauze diz que está cansado de tudo isso e que vai embora, enfatizando que a vilã vai ficar sozinha no mundo. Isso deixa a megera desesperada.