Publicidade
Fábio Assunção
Fábio Assunção – Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Fábio Assunção prestou uma homenagem para a atriz Nicette Bruno, que faleceu no último final de semana, e aproveitou para fazer sobre outra pessoa que perdeu nos últimos dias. Ele contou que foi ao velório de uma amiga querida, que ele considerava como sua avó. Nas redes sociais, o artista refletiu sobre o assunto e escreveu um recado para a família de Nicette. Confira:

Publicidade

“Ontem eu estava no Cemitério da Penitência de Caju, velando e cremando uma mulher extraordinária que considero minha avó querida. Ontem também, um dos meus melhores amigos da vida venceu após quase um mês de hospital e teve alta. Hoje essa notícia avassaladora da Nicete. Como eu sempre respeitei muito essa família! Paulo, Beth, Bárbara e o Paulo Goulart Filho, venho aqui prestar minha homenagem a esta grande mulher, personalidade, atriz. Sempre com um sorriso enorme, afetiva, amorosa, doce. Paulo Goulart também era assim, gentil e forte. Beth, uma das melhores atrizes deste país”, disse ele.

“Minha solidariedade a todas e todos os brasileiros que estão perdendo seus familiares. Pegamos também aqui em casa, eu e Verena, COVID, em novembro e conseguimos vencer. Mas sei que muitos não conseguem. Vamos respeitar essa dor coletiva. Não passe a se importar apenas quando a doença chegar perto de você ou dos ‘seus’. Cidadania é um ato de amor e generosidade. Nicete, nos conhecemos numa palestra sobre família. Estava sua família e eu e me senti muito amado por vocês. Receba este amor de volta. Seu legado está eternizado.”, finalizou.