Publicidade
Ex-BBB Marcela Mc Gowan faz desabafo sobre atuar na pandemia. Créditos: Reprodução/Instagram

A ex-participante do Big Brother Brasil 20 Marcela Mc Gowan usou as redes sociais para falar fazer um desabafo. Confrontada sobre não estar atuando na linha de frente do combate ao covid-19, a médica rebateu afirmando que está planejando voltar trabalhar para ajudar.

Publicidade

“O curioso caso das pessoas que me mandam ir ‘pra linha de frente’ sendo que há mais de duas semanas to estruturando uma maneira de fazer isso sem causar nenhum sensacionalismo ou tumulto”, começou ela.

Em seu perfil no Twitter, a obstetra destacou que essa é uma situação delicada, que não há necessidade de publicar fotos para exibir o que está sendo feito. “Cês acham que eu vou meter tipo uma “selfie” no hospital? Me poupem!”, finalizou a ex-sister. 

Nos comentários da postagem, os fãs aprovaram a decisão de Marcela. “Não liga pra essa gente desocupada má, você prova todos os dias o quão preocupada você está sobre a questão da pandemia, gente assim não tem o que fazer”, incentivou uma internauta. “Nunca passa frio, pois sempre coberta de razão”, disse mais uma. “Jantando essas horas Marcela?? Amei, continua”, brincou uma outra. 

Publicidade