Publicidade

Evandro Santo detona Ana Paula Renault após receber processo: ‘Quer causar’

Ex-peão falou sobre o processo que recebeu de Ana Paula Renault devido situações que ocorreram durante a 10ª edição do reality show ‘A Fazenda’

Evandro Santo e Ana Paula Renault
Evandro Santo e Ana Paula Renault – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada ao portal R7, Evandro Santo falou sobre o processo que recebeu de Ana Paula Renault devido situações que ocorreram durante a 10ª edição do reality show “A Fazenda”.

Publicidade

Tudo começou quando Ana Paula disse ter sido prejudicada profissionalmente após Evandro e Nadja Pessoa terem a ofendido, fazendo com que ela perdesse oportunidades de emprego.

Durante a entrevista, Evandro disse que durante o confinamento, as brincadeiras foram para se defender de ataques feitos por Ana Paula.

“Sim, (fui processado) pelo apelido de Anabelle, no qual ela depois fez campanha do filme. Ela me chamou de vergonha LGBT, pediu para que eu limpasse suas fezes, na última prova do dia. Falou que eu não tinha caráter, enfim, ela causou muito em cima de mim”, explicou.

Questionado sobre ter se arrependido dos xingamentos, ele respondeu: “Eu apenas reagi. É só olhar o histórico e vê se (ela) é uma pessoa muita equilibrada”. 

Publicidade

Por fim, Evandro criticou o processo e falou sobre o motivo: “Ficar processando pessoas e mesmo tendo negativas da Justiça, me faz pensar que tem casos mais urgentes para se resolver do que pessoas públicas em reality show, ou seja, quer causar, mas não quer que causam com ela, enfim”, encerrou.