Publicidade

‘Está tudo em aberto’, diz Marcela Mc Gowan sobre relacionamento com Daniel Lenhardt

Em entrevista, ex-BBB revelou sobre seu relacionamento com modelo e contou sobre sua bissexualidade: ‘Acham que vamos ficar com qualquer um’

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista ao jornal O Globo, a ex-sister do Big Brother Brasil 20, Marcela Mc Gowan abriu o jogo sobre seu relacionamento com Daniel Lenhardt, seu affair dentro do reality show e, também, sobre sua bissexualidade.

Publicidade

Sobre Daniel, a médica disse que a relação deles ainda não está definida: “Ele e eu só estivemos uma vez juntos depois que saí do BBB. Nós nos falamos bastante, trocamos mensagens constantemente. Mas não tem como a gente decidir nada agora, né? Precisamos entender como ficará nossa relação depois da pandemia. Está tudo em aberto. E nunca rotulamos nada… Vamos conversar. A gente merece passar uns dias a sós para ver o que irá acontecer”, contou.

Com medo dos julgamentos e a repercussão, a médica confessou sobre sua bissexualidade e disse que acabou se soltando dentro do confinamento.

“As pessoas, algumas do meio LGBT+, inclusive, não entendem bem essa condição. Acham que vamos sair ficando com qualquer um por aí, dando em cima de amigas. Chegaram a comentar que eu tinha interesse na Gizelly (Bicalho). Já ouvi que não nós não sabemos o que queremos. Temos que provar o tempo inteiro que sentimos atração por homens e mulheres”, finalizou a loira.

Publicidade