Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Márcia Piovesan

É hoje! Vivi termina com Chiclete a mando de Camilo!

A blogueira afirma que o rapaz foi um “passatempo” em suas mãos

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira)
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) | Foto: Reprodução/Globo

O capítulo desta quinta-feira, 19, de A Dona do Pedaço promete ser bombástico. Depois de tentar fugir com Chiclete (Sergio Guizé) do país, e ser interceptada por Camilo (Lee Taylor), a pobre Virgínia (Paolla Oliveira) vai precisar ceder à chantagem do investigador. Ela aceita se casar à força com o policial e ainda precisa arranjar um jeito de dispensar o o justiceiro, a quem verdadeiramente ama.

Em uma conversa com Otávio (José Abreu), a blogueirinha é aconselhada a não contar a verdade para Chiclete. O empresário teme que, se souber da chantagem, o justiceiro troque o pé pelas mãos e assassine Camilo a sangue frio.

Com medo de que o grande amor de sua vida vá para atrás das grades, Virgínia é obrigada a inventar uma mentira deslavada para protegê-lo.

Virgínia leva Chiclete a um parque para um último passeio romântico. Quando ele faz menção de beijá-la, a influenciadora digital não pensa duas vezes antes de dizer, na lata, que quer se separar do primo de Josiane (Agatha Moreira).

Com o coração partido, Vivi diz que Chiclete foi apenas um brinquedinho em sua mão e que o relacionamento dos dois não tem futuro. Ao perceber que a diva da internet não quer nada com ele, o justiceiro chega a levantar as mãos em direção ao pescoço de Virgínia, como se fosse estrangulá-la.

Chiclete, entretanto, desiste de fazer qualquer besteira antes mesmo de encostar em Vivi. Ele afirma que a ama e, por isso, seria incapaz de fazer qualquer maldade contra ela.