Publicidade
Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert. Reprodução/ Instagram

Ana Paula Siebert curte dia de sol com a filha e ostenta boa forma nas redes sociais: ‘Álbum de amor’

A modelo Ana Paula Siebert encantou a web ao surgir de biquíni em nova foto com a filha, Vicky. No último final de semana, a mãe coruja curtiu o dia de sol com a pequena e surgiu em fotos fofíssimas na web.

Publicidade

Com modelito colorido, a loira ostentou a barriguinha seca enquanto segurava Vicky no colo. “Um álbum de amor do nosso sábado…”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ana Paula Siebert e a filha explodiram o fofurômetro das redes sociais e receberam vários elogios. “Maravilhosas“, disse uma seguidora. “Duas princesas lindas“, escreveu outra. “Que mulher!!”, disparou mais uma.

Ana Paula Siebert rebate críticas sobre a rotina com a filha

A influenciadora digital Ana Paula Siebert abriu o coração ao responder as críticas sobre o seu jeito de criar a filha, Vicky. Assim, ela rebateu os comentários maldosos que recebeu após revelar que a filha costuma dormir com a babá.

Publicidade

Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você né? Quando parei de amamentar aos quase 6 meses me criticaram por não ser mãe… desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? Algumas nem mesmo conseguem amamentar e não serão menos mães por isso!“, disse.

Então, Ana Paula Siebert falou sobre os ataques que recebeu na web. “Há alguns dias falei nos stories que minha filha dorme com a babá (sim uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados). Quando ela não está eu que durmo com a Vicky, aliás algo que amo fazer… naquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe“, contou.

Publicidade