Publicidade

Cúmplices de Um Resgate: Resumo dos capítulos de 25 a 29 de maio de 2020

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate: Nina conta para Manuela sobre quando chegou ao Vilarejo dos Sonhos e como começou a confusão com dona Fiorina

Nina em Cúmplices de um Resgate
Nina em Cúmplices de um Resgate

Capítulo 360 – Segunda 25/05 
Priscila descobre que Geraldo está sendo investigado e fica abalada. Gemima dá em cima de Ermínio. Giuseppe contrata Luiz para trabalhar em sua sapataria. Helena discute com Gemima, que se insinua para Pedro no haras. Joaquim vai embora do Vilarejo e Sabrina quer saber quem era ele.

Publicidade

Capítulo 361 – Terça 26/05 
Isabela segue com o plano de fazer Regina acreditar que o fantasma de Orlando está lhe assombrando. Fiorina escuta Antonella no telefone e diz para Téo que acredita que ela recuperou a memória, mas que não quer contar para eles. Meire demite Flora do cargo de porteira ao ver os sobrinhos dela ajudando na limpeza.

Capítulo 362 – Quarta 27/05
Sabrina pesquisa na internet quem é Joaquim, vê que ele faz parte da C1R e descobre que Isabela é igual Manuela. Sabrina acha que Manuela possui dupla personalidade e que, além do Vilarejo, se apresenta na C1R às escondidas. Téo, Manuela, Sabrina e Mateus dizem que é isso mesmo e que ela deve guardar segredo.

Capítulo 363 – Quinta 28/05
Regina vai até o quarto de Otávio no hospital e Rebeca estranha a visita. Arthur convida Safira para trabalhar na gravadora. A responsável do juizado vai até o apartamento dos Vaz ver como eles estão e diz que Flora precisa arrumar um emprego novo. Omar rouba uma jaqueta na loja e sai correndo. Rebeca segue ao lado de Otávio no hospital. 

Capítulo 364 – Sexta 29/05 
Nina conta para Manuela sobre quando chegou ao Vilarejo dos Sonhos e como começou a confusão com dona Fiorina. Enquanto isso, Fiorina conta para Téo como começou o seu desentendimento com Nina, por conta de Giuseppe. Por fim, Giuseppe conta para Mateus e Dóris como Fiorina e Nina começaram a brigar por causa dele. Frederico acha que foi Tomas que causou o acidente de Otávio, mas vê que estava errado. Flora vai para a entrevista de emprego na On-Enterprise para a vaga de copeira ou faxineira. O pastor vai até ao hospital orar por Otávio. O advogado contratado por Geraldo para prejudicar Vicente joga fora as provas que poderiam ajudar o pai de André.

Publicidade