Publicidade
Cacau Protásio e Paulo Gustavo - reprodução - instagram
Cacau Protásio e Paulo Gustavo – reprodução – instagram

Atriz ainda lembrou um momento ao seu lado

Cacau Protásio recorreu a suas redes sociais para homenagear o amigo Paulo Gustavo, morto pela Covid-19. Sendo assim, a atriz escreveu uma mensagem carinhosa em suas redes sociais e também lembrou a primeira vez que ensaiou o Vai que Cola com ele.

Publicidade

Dessa forma, ela escreveu: “Hoje eu tenho muita certeza que o céu vai tremer, o nosso dia hoje vamos sentir as quatro estações, de tanta intensidade linda no Céu, você está sendo recebido aí em cima com muito amor!”, postou.

Ela então continua dizendo: “Meu careca você desencasou, acalmou seu coração, não era isso que a gente queria, mais temos que aceitar a vontade de Deus, eu sou feliz por ter vivido com você momentos maravilhosos aqui nessa vida, quando a saudades bater forte eu vou ouvir seus áudios hilários, obrigada por tudo. Eu te amo pra sempre. Você é inesquecível”, finalizou.

Além disso, em um outro momento, ela lembrou a primeira vez que fez a leitura do programa Vai que Cola ao seu lado. Vale lembrar que a atração é exibida pelo Multishow. “Eu não sei como cai ser esse mundo sem você!”, confessou.

Em seguida, ela diz: “Nossa primeira leitura do VQC, É inacreditável saber que eu não vou mais te ver, não vou falar mais com você, um cara generoso, amigo, caridoso demais, como amava ajudar o próximo. Eu não sei o que fazer”, confessou.

Publicidade

Ela então, finaliza: “Deus cuide da Dea Lucia do Thales Bretas da Juliana Amaral e de seus pimpolhos Gael e Romeu. Eu amo você. Eu já estou com muitas saudades. I Love you. Nós rezamos muito por você e por todos os doentes”, assim ela finalizou.

Publicidade