Publicidade

Cacau Protásio grava no quartel e bombeiros se envolvem em polêmica

Alguns áudios de conversas entre bombeiros vazam após a atriz utilizar quartel como locação

Cacau Protásio - Reprodução Instagram
Cacau Protásio | Foto: Reprodução Instagram

A atriz Cacau Protásio gravou uma cena de seu próximo filme Juntos e Enrolados, no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro, e postou em suas redes sociais o agradecimento aos integrantes da corporação.

Publicidade

Nas imagens, Cacau aparece com a farda da corporação realizando uma coreografia acompanhada de quatro bailarinos.

Mas, parece que o conteúdo filmado desagradou alguns profissionais da classe que, segundo o colunista Leo Dias, trocaram  mensagens extremamente agressivas.

“Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do Vai que Cola, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma p***** dessas no pátio do quartel?”, declarou um bombeiro em áudio enviado para seu grupo de Whatsapp.

O áudio causou uma tremenda confusão, pois o conteúdo foi muito ofensivo e preconceituoso: ”Vergonhoso. Mete aquela gorda, preta, numa farda de bombeiro, uma bucha de canhão daquela, com um monte de bailarino viado, quebrando até o chão. Vão achar que é o que? Bombeiro? Aquilo é tudo viado. Lamentável”, afirmou outro.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/B5RIUPxhZwB/?utm_source=ig_web_copy_link
Reprodução Instagram