Publicidade

Bruno Gagliasso emociona ao mostrar primeiro banho com Zyan e declara: ‘Ligação de amor’

Bruno Gagliasso não segurou a emoção ao surgir em clique encantador com o recém-nascido, que ganhou o primeiro banho de chuveiro

Bruno Gagliasso emociona ao mostrar primeiro banho com Zyan e declara: ‘Ligação de amor’. Crédito: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso está tendo cada vez mais novas descobertas com a chegada de Zyan na família.

Publicidade

Isso porque, desde o nascimento do caçula, tanto ele quanto a esposa, Giovanna Ewbank, tem experimentado e compartilhado as novas sensações nas redes sociais.

No último sábado, 15/08, o ator dividiu um clique enquanto dava banho no pequeno. No entanto, chamou atenção e emocionou os seguidores ao falar sobre a conexão que já tem com o caçula.

“Zyan está descobrindo o mundo e com ele estou conhecendo novas experiências da vida. Mais uma vez! A chegada de um filho sempre transforma tudo ao redor. Foi assim com a Chissomo, com o Bless e não seria diferente agora“, começou ele na legenda da publicação.

Em seguida, ele descreveu como foi o primeiro banho de chuveiro dos dois: “Essa semana dei o primeiro banho de chuveiro dele e foi um momento bem especial entre pai e filho. Confesso que estava inseguro, mas a forma como Zyan me olha faz tudo virar força. Seus olhinhos fixos em mim, atentos, criando uma conexão linda, como se ele fosse capaz de compreender o meu medo e dissesse ‘calma, ta tudo bem, papai’“.

Publicidade

E acho mesmo que ele entendeu e deu seu recado. E essa nossa nova ligação, feita de amor e olhares, encheu meu coração de paz. Quem diria que um dia eu ficaria emocionado por tomar banho!? Coisas que a paternidade nos dá de presente . Te amo, filho. Amo aprender com você. Amo tudo que já existe entre nós”, completou.

Não demorou muito para a mãe do pequeno escrever orgulhosa aos dois: ”É muito amor”, disse ela nos comentários.

Zyan é o terceiro filho do casal, que são pais de Titi e Bless.

Publicidade