Publicidade
Ivy no BBB20
Ivy no BBB20 – Crédito: Reprodução / Globo

Logo após vencer a Prova do Líder de resistência, Ivy declarou que já está pensando em quem irá votar na noite desta sexta-feira, 10/04 – que é quando acontecerá a votação para a eliminação de domingo, 12/04.

Publicidade

Em conversa com Gizelly, ela afirmou que deverá fugir do óbvio, que é colocar Babu Santana no Paredão mais uma vez. A modelo acredita que ele voltará de qualquer jeito da berlinda e, por isso, quer usar o seu voto para eliminar outra pessoa: Rafa Kalimann.

Gizelly quis saber: “Vai votar nele [Babu] não?”. Mas, Ivy respondeu: “O ideal seria, mas não sei. Tenho que pensar, o ideal seria porque…”.

A advogada não gostou da resposta da amiga: “A pessoa que te ameaça aqui é ele”“Nessa altura do campeonato, todo mundo ameaça todo mundo. A Rafa votou na Marcela”, disse Ivy.

Então, a líder continuou: “Babu não vai sair, entendeu? Então tipo assim…”. No entanto, Gizelly insistiu: “Vai ele, a Rafa e a Flay para o paredão. E se a Rafa tirar ele? E se ela for a única pessoa?”. 

Publicidade

Logo depois, Ivy comentou: “Eu tenho que pensar com muita calma”. E a morena rebateu: “Tem que pensar mesmo, porque com esse movimento que você vai fazer, você toma três votos, quatro com ele”.

Para finalizar, Ivy declarou: “Eu prefiro votar em alguém com chance de sair, porque o voto do líder é para isso, votar para alguém sair. E não votar em uma pessoa que você acha que não vai sair da casa”.

Publicidade