Publicidade
Biel em A Fazenda 12. Reprodução/ Record

Na noite da última quarta-feira, 19/11, os peões da A Fazenda 12 perderam o sono na noite na baia. Em conversa com Stéfani Bays e Lidi Lisboa, Biel relembrou sobre o seu passado polêmico e abriu o coração para as colegas de confinamento. 

Publicidade

“Eu vim para cá, não foi pensando em prêmio. Eu vim pensando em tirar uma imagem que veio de mim lá de fora, quero conseguir trabalhar. Para mim, passar do primeiro mês era muito importante. Nas listas que saiam, uma galera já falava que já sabia quem iria ser o primeiro eliminado. Não adianta, é um erro para esquecerem tudo que você já fez de legal, tá ligado? “, começou.

Quando você começa moleque do jeito que eu comecei, cheio de superpoderes, ninguém te fala não.. como não tira o pé do chão? Eu tirei o pé do chão, mas eu não matei ninguém, não roubei, não fiz mal para ninguém, a não ser para mim mesmo. Eu mesmo perdi tudo, eu vi o meu império desmoronar. O que é o pior para o ser humano do que isso? Eu passei pelo o pior, minha família sofrendo, minha mãe com câncer e ninguém ligando. Repórter indo lá no interior, lá em Lorena… ninguém nem aí, ninguém respeitando. Tudo acontecendo comigo, aquela tsunami…“, completou Biel.

“Acabei conhecendo minha ex, fui para o exterior e larguei tudo. Quis quebrar contrato, quis parar de cantar… mas foi meio que uma libertação também, se eu ficasse nisso tudo, eu iria pirar. A primeira reação que eu tive foi querer esnobar tudo que tava acontecendo”, confessou o peão.

Biel também comentou que chegou a enfrentar uma depressão. “Cara, fui para 45 kg nos Estados Unidos. Tava numa depressão. Eu tenho 70 kg, imagina chegar a 45 kg? Comecei a me encher de tatuagem, a querer virar outra pessoa. Me olhava no espelho e falava ‘não sou esse cara’. Tá, vacilei, ok, mas não sou uma pessoa ruim. Tem um diferencial entre você se vislumbrar com a vida que está levando, o que é natural. Mano, eu sou de Lorena, eu tirei o pé do chão mesmo. Emocionei muito”, lamentou.

Publicidade

“Fiquei três anos fora pra entender tudo e não voltei até me julgar pronto. Esse convite da Fazenda foi o terceiro, eu recebo desde a 10 para participar. Só que, mano, antes eu não tinha um posicionamento coerente para vir dar a cara a tapa como hoje eu tenho”, finalizou o artista.