Publicidade
Paula von Sperling
Paula von Sperling – Reprodução/Instagram

Paula von Sperling, campeã do BBB 19, usou suas redes sociais para rebater críticas por uma questão surpreendente: suas unhas dos pés. Ela compartilhou nos Stories de seu Instagram o resultado de uma dieta que tem encarado durante o período de isolamento. Ela então, resolveu compartilhar uma foto dos números na balança.

Publicidade

No entanto, foi outro detalhe que chamou a atenção dos seguidores. É que nas imagens as unhas dos pés aparecem com o esmalte descascado. Ela recebeu algumas críticas por isso e se viu obrigada a usar o Instagram para rebatê-las.

Vou falar mais uma vez. Minha unha está deste jeito por causa do Carnaval de Salvador. As duas unhas do dedão ficaram roxas e depois ocas. Eu fui lá e quebrei. Estou cuidando delas para elas crescerem bonitas. Todos nós temos imperfeições. Não gosto de ter unha falsa em mim. Se eu colocar unha em gel para mascarar vou atrapalhar o crescimento“, explicou.

Depois ela comenta sobre a dieta, e diz que chegou a perder 5 quilos. “Cheguei a 65 nesta época. Foi a segunda vez na vida que cheguei neste peso”, contou ela, feliz com a perda de peso. “Hoje, duas semaninhas de dieta e quatro caminhadas! Imagina se a academia estivesse aberta“, disse.

Publicidade