Publicidade
Dany Bananinha - reprodução/Instagram
Dany Bananinha – reprodução/Instagram

Dany Bananinha tem celebrado a maternidade desde o nascimento da pequena Lara, de um mês e 10 dias. Ela usou suas redes sociais neste domingo, 10/05, para escrever uma homenagem às mães nesta data especial.

Publicidade

Quem diria que esse dia ia chegar e eu estaria com minha boneca no colo. Sentindo o amor da forma completa e intensa. Que loucura, que surpresa boa. Eu imaginava, as vezes desistia, tinha muita dúvida, tinha muito medo, mas tinha todo desejo. Tudo junto! Mas como tudo na vida, confiei na vontade de Deus. E assim foi feito!”, escreveu.

Ela continua: “Foi escolhida! E como sempre, aqui estou com Coração cheio de gratidão! Obrigada Deus, obrigada universo que conspirou ao nosso favor. E no meio dessa pandemia, trouxe mais amor, mais alegria, nossa boneca Lara. Feliz dia das mães para todas as guerreiras! Porque se antes eu já admirava vocês, hoje eu admiro muito mais! Mulheres super maravilhosas! Quero deixar um beijo para as mulheres que querem ser mãe e por algum motivo ainda não são”, disse

E finaliza: “Tenham fé, acreditem, deixem na mão de Deus. Se tiver que ser, vai ser. E se não tiver, não se cobrem, não se torturem, tudo tem um propósito e o lado positivo. Adotem uma criança ou relaxem e vão curtir a vida. Só não ficam tristes por favor! Positividade eu desejo a vocês. Um beijo também para todas as mães dos nossos amados bichinhos também. Parabéns, parabéns, mamãe! Deus abençoe nosso dia, nossas vidas, Amém”, publicou.

Lara é fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

Publicidade