Publicidade
Vitão e bailarina, Gabe Cardoso, no Dança dos Famosos
Vitão e bailarina, Gabe Cardoso, no Dança dos Famosos. Reprodução/ Globo

Vitão se pronuncia nas redes sociais após cometer deslize e deixar bailarina cair no Dança dos Famosos

O cantor Vitão falou nas redes sociais sobre sua primeira apresentação no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, na Globo. Assim, nos stories do Instagram, ele comentou sobre seu erro ao deixar a bailarina, Gabe Cardoso, cair durante a dança.

Publicidade

“Eu fiquei tristinho no dia, mas depois troquei ideia com todo mundo e fui entendendo comigo mesmo que esses bagulhos têm que acontecer para a gente aprender cair e levantar fortão”, disse.

Na sequência, ele disse que não entendeu o que aconteceu. “Mano, esse bagulho foi doido e eu não entendi nada na hora porque a gente ensaiou muito, de verdade. A gente deu a vida nos ensaios. A gente passou duas vezes lá antes de gravar para passar as câmeras e foi impecável, a gente acertou tudo. Na hora da apresentação, toma”, completou.

Vitão aproveitou para elogiar a bailarina: “Amei a Gabe e já virei fã dela, já falei para ela. Ela é muito talentosa e a gente tem um bagulho de ser muito determinado, muito focado… Eu tive bastante liberdade de falar o que eu gostava, o que eu não gostava e a gente foi construindo junto. Ela trouxe a coreografia pronta e a gente foi lapidando”, disse, por fim.

++ Luciano Huck apresenta o elenco da Dança dos Famosos 2022

Publicidade

Assista o trecho da dança de Vitão e Gabi no Dança dos Famosos:

Publicidade