Publicidade

Val Marchiori relembra infância humilde em entrevista a Rodrigo Faro

A socialite abre o coração sobre polêmicas

Faro e Val - Divulgação Record TV
Faro e Val – Divulgação Record TV

“Eu sou adulta, mas você tem seus filhos, você tem os seus vizinhos… É difícil, sabe? Magoou muito, profundamente. Eu fiquei muito mal”, a loira desabafa sobre Leão Lobo.

Publicidade

No quadro ‘De Volta ao Passado’, Rodrigo Faro mostrará ao público um lado pouco conhecido da empresária, socialite e apresentadora Val Marchiori.

Val abre seu requintado apartamento em São Paulo ao apresentador, mostrando ao público os seus looks importados, bolsas e sapatos de grife, entre outros itens de luxo. Durante o papo, a loira aproveita para esclarecer diversas polêmicas em que se viu envolvida, como como: Ludmilla, Jojo Todynho, Narcisa Tamborindeguy, Anitta e Leão Lobo.

No fim da visita, Faro convida Val para irem juntos a Arapongas, no interior do Paraná, cidade natal da socialite. Em uma conversa reveladora e cheia de embates, mágoas, até então adormecidas, voltam à tona e, com muita emoção, a empresária revive dificuldades que passou na infância e tudo o que teve de superar para conquistar a vida que tem hoje. “Eu tinha um sapato para ir para escola! Eu tinha um só. Andava descalça, levava ele na bolsa para não sujar porque eu não queria chegar na escola com o sapato sujo”, resgata.

O público acompanha o desfecho da história neste domingo, 05, a partir das 15h15.

Publicidade