Publicidade

TV Globo faz retrospectiva de 2019 sob a ótica do humor

Em formato de mesa redonda, programa conta o ano em risadas

A Gente Riu Assim
Elenco de A Gente Riu Assim Foto: Divulgação/TV Globo

2019 foi um ano de altos e baixos. Para o humor, no entanto, foi daqueles anos que deu o que falar. Por isso mesmo, a Globo exibe nesta segunda-feira, depois de Amor de Mãe a retrospectiva A Gente Riu Assim. O programa, que será feito em formato de mesa redonda, terá Marcelo Adnet, Fabiana Karla, Welder Rodrigues e Betty Goffmann, entre outros, vai rever e comentar os acontecimentos mais importantes de 2019, sob a ótica do humor. O grupo, capitaneado por Galvão Bueno na versão de Marcelo Adnet, vai ter Rogerinho do Ingá (Caito Mainier), do Choque de Cultura, Jorge Bevilácqua (Welder Rodrigues), do Tá no Ar, Super Moro (Antonio Fragoso), do Zorra, Cacilda (Fabiana Karla) e Dona Bela (Betty Gofman), da Escolinha do Professor Raimundo, além da Mãe (Paulo Vieira) de Isso é Muito a Minha Vida.

Publicidade

Em um ano em que a política deu a tônica da maioria dos assuntos, para Nelito Fernandes, redator final do programa, um dos principais desafios foi selecionar os fatos em busca de um equilíbrio nos temas. “O mais difícil é que foi um ano muito politizado, com muita discussão política e a gente tem que cuidar para não ficar cansativo para quem está vendo. Ao mesmo tempo, foram tantas coisas que aconteceram e que a gente não pode deixar de abordar…”, diz. “É uma escolha de Sofia mesmo. A gente tem muito esquete bacana. Muitos conseguem contar a história e a gente vai escolhendo para ter uma diversidade maior, para que sejam não só mais engraçados, mas que eles dialoguem entre si”, conta Martha Mendonça, que dividiu a redação final com Nelito.


“É estranho sair da sala de aula, mas a Cacilda não podia faltar nessa retrospectiva que teve muito beijinho, beijinho, pau, pau”, brinca Fabiana Karla. “Dos seis convidados da mesa redonda, capitaneada brilhantemente pelo Galvão do Adnet, o Super Moro é o único político. Foi bem diferente e fez um bom contraponto com os demais. Ficou muito engraçado”, diverte-se o ator Antonio Fragoso.

No elenco estão ainda Fernando Caruso, Paulo Mathias Jr., Flávia Reis, Luana Martau, Evaldo Macarrão, Valentina Bandeira e Patrícia Pinho.

Publicidade