Publicidade

‘Troca de Esposas’ estreia segunda temporada

Reality da Record TV começa na próxima quarta-feira, dia 5, sob comando de Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro | Foto: Record TV/Divulgação

Sob comando de Ticiane Pinheiro, Troca de Esposas começa sua segunda temporada na quarta-feira, dia 5, às 22h30, na Record TV, prometendo divertir e mostrar conflitos e aprendizados das famílias participantes.

Publicidade

No reality, uma esposa ou um marido vai sair de casa e cumprir o desafio de morar com uma outra família por uma semana. Segundo Ticiane Pinheiro já adiantou, “teremos histórias ainda mais divertidas, personagens inusitados e grandes transformações”, garante a apresentadora.

Ao todo, serão 11 episódios e em quatro deles, os maridos é que vão trocar de lar. Cada troca exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias. “Assim como o público, tenho a oportunidade de ver outros jeitos de viver, outras dinâmicas familiares. Tanto para inspirar como para evitar”, observa Ticiane, que está rodando o Brasil para conhecer as histórias das novas famílias.

As gravações desta segunda edição começaram no ano passado em diversas regiões do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Bahia.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas.

Publicidade