Publicidade
Equipe Carcará de No Limite faz festa junina (Foto: Reprodução/Instagram)
Equipe Carcará de No Limite faz festa junina (Foto: Reprodução/Instagram)

A Tribo Carcará, de ‘No Limite’, se reencontram em clima de festa junina para assistirem ao sexto episodio do reality

A Tribo Carcará se reencontrou em uma ocasião especial nesta terça-feira, 15/06, para assistir ao reality show No Limite. A tribo – formada por Elana Valenária, Viegas, Paula Amorim, Guilherme Napolitano, Marcelo Zulu, Ariadna Arantes, Íris Stefanelli e Lucas Chumbo – apareceu celebrando em clima de arraiá.

Publicidade

Assim, Paula, que foi pedida em casamento na segunda-feira, 14/06, apareceu de noiva. Além disso, Elana e Viegas posaram juntos em meio a rumores de que estariam juntos.

Podemos relembrar que as gravações já acabaram e os participantes voltaram para as suas casas no início do mês.

No episódio exibido nesta terça-feira, 15/06, a eliminada da semana foi Gleici Damasceno com três votos. A Tribo Calango perdeu a prova da imunidade e teve que fazer a votação para definir quem iria deixar o jogo. 

No início do sexto episódio, a Tribo Carcará se deu bem e ganhou a prova de alimentos. Na prova, eles tiveram que realizar um circuito em duplas com os olhos fechados. Então, um quinto integrante do grupo tinha que dar as orientações sobre qual direção seguir até o tanque de areia nas duas pontas da prova.

Publicidade

Os participantes fizeram a prova da imunidade. Na disputa, eles tiveram que arremessar cocos no cesto da equipe rival com o objetivo de que os concorrentes derrubassem os cestos. A equipe Carcará se deu bem e conseguiu derrubar os dois cestos da equipe Calango.

Por fim, a tribo Calango foi para o Portal e eliminou Gleici.

Publicidade