Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Tiago Leifert conta que quer ir à final do The Voice

Tiago Leifert - Crédito: Globo / Fabio Rocha
Tiago Leifert - Crédito: Globo / Fabio Rocha

Após se afastar das gravações, Tiago Leifert participa de live com André Marques e afirma: ‘Não posso sair de perto da minha família agora”

O apresentador Tiago Leifert apareceu em uma live com André Marques para falar sobre a nova temporada do The Voice Brasil, da Globo. Leifert aparecerá apenas nos quatro primeiros episódios da atração, enquanto Marques assumiu o comando das outras fases. Isso porque o jornalista precisou se afastar das gravações por motivos pessoais.

Durante a live nesta sexta-feira, 22/10, Tiago contou que está com saudade da equipe, mas realmente não conseguiria participar do projeto neste momento. “Que saudade de vocês! Eu e minhas meninas (a esposa, Daiana Garbin, e a filha, Lua) amamos vocês. Se tudo der certo, eu ainda passo aí no final para me despedir de vocês”, disse ele.

E completou: “Eu preciso ficar em São Paulo nesta semana. Se o programa fosse aqui, talvez eu até conseguisse estar com vocês, mas eu não posso viajar. Não posso sair de perto da minha família agora. Eu estou precisando ficar aqui. Vai melhorar em breve, vai passar em breve, e aí eu venho com boas notícias. Quando eu puder falar a respeito, eu venho aqui e converso com vocês como eu sempre fiz“. 

Por fim, ele reforçou seu desejo de acompanhar a grande final. “Se eu for, eu vou na plateia mais no final. Se tudo der certo, eu acho que em dezembro eu consigo pasar aí para estar com você. Meu objetivo é ir na final para assistir junto com vocês“, declarou. 

++ Após deixar o The Voice, Tiago Leifert aparece com a filha