Publicidade
'The Voice Brasil' ganha quinto técnico em dinâmica inédita
‘The Voice Brasil’ ganha quinto técnico em dinâmica inédita – Foto: Globo

A décima edição do reality terá uma dinâmica inédita com formação de um time com participantes não aprovados; Saiba quem será o técnico

Prevista para outubro, a nova temporada do The Voice Brasil ainda está sem data de estreia, mas já promete muitas novidades!

Publicidade

Nesta quarta-feira, 01/09, a Rede Globo divulgou um formato inédito no reality mundial que marcará a décima edição do programa no Brasil. Criada exclusivamente para a versão nacional, um quinto técnico surgirá para agir às escondidas e em paralelo ao time dos demais.

Saiba como vai ser:

De acordo com informações da emissora, o escolhido para ocupar o cargo inédito é o pentacampeão do The Voice Brasil: Michel Teló.

Assim, ele terá a missão de montar um time especial, formado por participantes que não foram aprovados. Nesse sentido, ele poderá contar com participantes das ‘Audições às cegas’, ‘Batalhas’ ou eliminados dos times de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos.

++ Michel Teló mostra bastidores do ‘The Voice Brasil’

Publicidade

Além disso, o quinto técnico assistirá toda a competição de um lugar separado, fora do estúdio, e só revelará seu time na hora certa. “A dinâmica, nunca antes vista em outras versões do ‘The Voice’, promete acirrar a competição e, claro, garantir números musicais ainda mais surpreendentes”, disse a assessoria da emissora, em nota.