Publicidade
Ivete Sangalo apresenta 2ª edição do The Masked Singer Brasil. Foto: DIvulgação
Ivete Sangalo apresenta 2ª edição do The Masked Singer BR. Foto: Divulgação

Com estreia marcada para o dia 23 de janeiro, as primeiras fantasias da segunda temporada do The Masked Singer foram reveladas

Segunda edição do The Masked Singer Brasil trouxe diversas mudanças e muitas novidades no elenco. Nesta quarta-feira, 05/01, foram divulgados as fantasias de quatro mascarados que disputarão o primeiro lugar. Entre eles estão: Abacaxi, Coxinha, Ursa e Borboleta.

Publicidade

Ainda mais, além do novo elenco, o programa sofreu algumas mudanças no júri e na apresentação. O reality comandado por Ivete Sangalo, no entanto, os bastidores não serão apresentados por Camilla De Lucas. Nesta nova edição, campeã da primeira temporada, Priscilla Alcantara, ficará responsavel pelos bastidores.

Além disso, Simone Mendes, que fazia parte do time de jurados, optou por deixar o programa e foi substituída por Tata Werneck, que vibrou ao contar a novidade para os fãs. “Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”, assim disse a humorista.

Por fim, os fãs devem ficar atentos a uma das mudanças mais importantes, o dia e horário do programa mudou. Agora o The Masked Singer Brasil será exibido nas tardes de domingo da TV Globo, a partir de 23 de janeiro.

++ Simone explica sua ausência no The Masked Singer Br

Publicidade