Publicidade
Thais Fersoza
Thais Fersoza. Reprodução/ Instagram

Thais Fersoza volta à Globo para ser apresentadora dos bastidores do The Voice +: ‘Não vejo a hora de segurar o microfone’

A atriz Thais Fersoza revelou que está ansiosa com a sua ida à Globo. Substituindo Thalita Rebouças, a estrela vai voltar para as telinhas como apresentadora do ‘The Voice +’.

Publicidade

Thais vai assumir o comando dos bastidores da próxima temporada do programa, que estreia no próximo dia 30 de janeiro. “Todo mundo já está sabendo? Quem viu, vamos ver novamente para compartilhar mais um pouco dessa felicidade junto comigo. Quem não viu, vê agora e espalha por aí que mais gente pode não ter visto também!”, escreveu ela na publicação do Instagram. 

“Não vejo a hora de segurar o microfone e estar juntinho de vocês! Oba!!!!! Só vem, The voice+”, comemorou Thais Fersoza, por fim.

Thais Fersoza fala sobre contrato com a Globo

Thais Fersoza está radiante com o seu novo trabalho na Globo: “Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças“, disse ela.

Então, a artista comentou sobre o desafio de ser apresentadora de TV. “Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra. Eu sempre brinco que a gente não é uma coisa só. “Ah, você é atriz e ponto”… Na verdade, você pode ser o que você quiser! Você pode ser muitas coisas e eu, ao longo da minha carreira, busquei esse mix de atriz e apresentadora. Meu último trabalho atuando foi em 2016, e, de lá pra cá, estudei, busquei e batalhei para também chegar nesse lugar de apresentadora. Criei meu canal, comecei a não só apresentar mas também entrevistar.. o que veio me dando experiência. Logo, ser apresentadora, de volta à emissora que me acolheu em primeiro lugar como atriz é um grande presente”, relatou Thais.

Publicidade

Em seguida, ela completou: “É uma parceria de muito sucesso e de muitos anos. Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”, afirmou Thais Fersoza sobre o The Voice.