Publicidade

Thais Fersoza conta sobre a emoção de gravar o The Voice+

Thais Fersoza - Crédito: Globo / Paulo Belote
Thais Fersoza – Crédito: Globo / Paulo Belote

Thais Fersoza revela a alegria de se tornar apresentadora dos bastidores do The Voice+ e conta sobre o clima nos bastidores das gravações

A atriz Thais Fersoza está feliz da vida com o seu novo desafio profissional. Ela é a nova apresentadora dos bastidores do The Voice+, da Globo, e garante que a emoção está rolando solta nas gravações.

Publicidade

Nos bastidores é uma sensação mesmo de unificação, todo mundo envolvido, emocionado. É feito com carinho, com dedicação. Tem uma sintonia, uma energia, um calor de querer fazer acontecer. Eu acho mágico. Desde que comecei a gravar, já me emocionei bastante”, disse ela ao site Gshow.

Então, Thais Fersoza contou sobre o novo cargo de apresentadora. “Estou tão feliz, tão grata, tão realizada. Eu desejei tanto esse momento de mostrar o meu lado como apresentadora. Sou muito fã do programa, sempre acompanhei. E o The Voice+ fala diferente comigo. Os nossos sonhos nunca se perdem, estão sempre ali guarddos no nosso coração. Vai ser muito emocionante, uma experiência inesquecível”, afirmou.

++ Thais Fersoza renova o bronzeado com maiô estiloso

Mais magra

Nos últimos tempos, Thais Fersoza surpreendeu os fãs ao aparecer mais magra e rebateu as acusações de que teria feito cirurgia. Assim, ela garantiu que emagreceu de forma natural e com esforço na academia.

Publicidade

Parem de ficar achando coisas onde não tem. Não, eu não operei a tireóide, tá tudo bem. Muito obrigada pela preocupação, mas parem com isso. Se a pessoa está gorda é porque está gorda. Se a pessoa está magra é está magra. E se a pessoa se veste assim está errado… mas que coisa desagradável. As pessoas são o que são, como são… As pessoas tem que estar felizes e saudáveis. E se a pessoa não estiver saudável, pode ter certeza que a pessoa está se cuidando e correndo atrás para ficar bem. Não é o meu caso. Graças a Deus eu estou saudável, eu não precisei operar a tireóide. Eu falo tanto sobre alimentação aqui, sobre se exercitar, fazer exercício faz bem para a cabeça e para o corpo. Cara, uma hora o resultado ia chegar né, galera?!”, disse ela.