Publicidade

Taís Araújo fala sobre dupla jornada com Popstar e novela: “Um desafio enorme”

Atriz agradece produção da novela, do programa e à família

Taís Araújo
Taís Araújo Reprodução Instagram

Taís Araújo é só felicidade, com o fim de mais um trabalho elogiadíssimo na TV Globo. Além da advogada Vitória de Amor de Mãe, ela apresentou toda a temporada do Popstar, que terminou neste domingo. Para a atriz, o desafio foi muito grande, mas ela fez questão de repostar o vídeo da homenagem que recebeu na tarde deste domingo (29) por parte da produção. E aproveitou para agradecer também à família e todos que a ajudaram nesse processo.
“Esse vídeo foi da homenagem feita a mim no @popstar, mas eu que tenho que homenagear e agradecer a tanta gente…Foi uma delícia participar do @popstar ?E esse ano teve um sabor especial: fazer o programa junto com a novela. Um desafio enorme, mas foi, aconteceu! E só foi possível porque tenho uma rede de apoio incrível e eu gostaria de agradecer a cada um aqui.
Aos meus chefes e parceiros que me permitiram levar essa jornada, Schroder e @monicaalbuquerque50 , por acreditarem que seria possível fazer dois programas tão importantes ao mesmo tempo, por acreditarem nas minhas palavras e nos meus sonhos. Ao @jbboninho , por ter segurado na minha mão e ter sido esse parceiro incrível na batalha. A toda direção do Pop: @flaviogoldemberg, Ivana e Inês. A Produção e conteúdo, vou citar aqui 3 nomes, mas sintam-se todos abraçados e beijados: Edu, Cris e Natasha, obrigada por deixarem tudo lindo e organizado pra gente fazer o melhor show pro público de casa. Toda equipe técnica do Pop, muito obrigada por me darem as mãos, sempre.
As produtoras que fizeram mágica com o tempo pra que eu fizesse tanto o Pop quanto a novela, obrigada pelo jogo junto pra facilitar as agendas, Samanta Abel, Luciana Monteiro e Leilane Silva, vcs arrebentaram! A @manu1104 e ao Zé Luís Vilamarim por me acharem louca e entenderem a minha loucura”, escreveu ela.
E continuou, agradecendo ao marido, Lázaro Ramos e à mãe, Mercedes e ao seu staff pelo suporte. “Ao meu companheiro @olazaroramos por tomar as rédeas da nossa família e da nossa casa pra que eu pudesse trabalhar 7 dias por semana com o coração em paz. A minha mãe por ser tão presente, tão incansável, tão maravilhosa, tão rainha e tão fodona. Ao meu pai por ser tão amoroso, presente, maravilhoso e por estar a disposição pra nos ajudar e nos potencializar enquanto família, sempre, a minha irmã maravilhosa, as minhas primas/primos ponta firme, a toda minha família e aos profissionais que nos ajudam: @trigoantonio, @milenareneegarcia, Léo, Marleide, Dona Neusa, Dona Nica e seu Carlos”, completou.
Os filhos, é claro, não ficaram de fora. “E aos meus maiores tesouros, aqueles que mexem com minha cabeça, meu coração e minha alma, aqueles a quem eu dedico tudo que eu faço a cada minuto, até as minhas maluquices, meus filhos. Amo vcs e é por vcs que a mamãe faz tudo isso”, finalizou.

Publicidade
https://www.instagram.com/tv/B6spPjzAPP2/?utm_source=ig_web_copy_link