Publicidade
Tadeu Schmidt - Crédito: Globo / João Cotta
Tadeu Schmidt – Crédito: Globo / João Cotta

Após deixar o Fantástico, Tadeu Schmidt homenageou os ex-colegas do programa, desejando sucesso na nova fase

O apresentador Tadeu Schmidt usou as redes sociais para parabenizar os ex-colegas do Fantástico. Neste domingo, 21/11, Maju Coutinho apresentou o primeiro programa como apresentadora fixa e Alex Escobar assumiu o bloco de esporte. Então, orgulhoso da nova fase do programa, Tadeu desejou sucesso a equipe.

Publicidade

Assim, escreveu: “Queridos, estou longe, mas meu coração está juntinho de vocês! SUCESSO! Que a fase que começa agora seja ainda mais feliz do que a que terminou no domingo passado“.

Ainda mais, com a saída de Tadeu, que assumirá a apresentação do Big Brother Brasil, o programa dominical ganhou novos membros na equipe. Pela primeira vez será comandado por duas mulheres, Maju e Poliana Abritta, e no futebol, o jornalista Alex Escobar cuidará dos icônicos cavalinhos.

BBB

Por fim, vale lembrar que Tadeu estreia no comando do reality já na próxima edição. Assim, antes de iniciar o novo trabalho, ele está aproveitando uma viagem especial ao lado da esposa, Ana Cristina Schmidt. O casal está conhecendo lugares incríveis no exterior, como a aurora boreal.

Publicidade

Além disso, com previsão de estreia para janeiro, alguns nomes de possíveis participantes foram especulados. A cantora sertaneja Naiara Azevedo foi um desses nomes e ao saber do boato ela rebateu.

“A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março. Tá lotada, tá bombando! Inclusive nós temos até uma possibilidade de um turnê fora do Brasil em fevereiro. Então, BBB não vai rolar”, assim afirmou.

Publicidade