Publicidade

O apresentador contou que mudou os hábitos com exercícios e com uma alimentação saudável após ser repreendido pelo seu médico

Tadeu Schmidt usou as redes sociais nesta terça-feira, 28/09, feliz da vida para contar um pouco sobre o processo de reeducação alimentar pelo qual passou nos últimos meses. Ele compartilhou uma foto bem magrinho  e revelou que, além de uma boa forma saudável de alimentação, ele também passou a se exercitar muito mais e emagreceu 10 quilos como resultado.

Publicidade

++Tadeu Schmidt faz teste de Covid-19 e comemora resultado negativo: ‘Meu esforço valeu a pena’

Nesse sentido, o apresentador do Fantástico, da Globo, contou que foi repreendido pelo seu médico, pois ele não estava se alimentando corretamente.

“Eu tava esperando alguém comentar espontaneamente… Mas, para o caso de ninguém comentar, já tirei essa foto no @showdavida pra poder perguntar: Vocês não repararam? Emagreci 10 quilos!!! Voltei a malhar, caprichei nas caminhadas fortes no golfe, dei adeus ao elevador, mas sobretudo comecei a comer melhor. Levei uma bronca do meu gastro, há uns 3 meses”, afirmou ele na legenda do post.

E então, completou: “A maneira como eu estava me alimentando não estava saudável! Era GULA! Reflexo da pandemia… Todo mundo sabe a importância para a saúde de se alimentar bem. Todo mundo sabe a importância da redução da circunferência abdominal para a saúde. Portanto, estou feliz com esse resultado.”

Publicidade

Por fim, ele brincou com os fãs sobre aparecer nas redes sociais sem camisa para mostrar o resultado. “Amanhã, foto sem camisa!!! Mentira!”.