Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Susana Vieira cutuca Sônia Abrão e apresentadora rebate: “Não preciso de você pra nada”

Apresentadora não poupou palavras sobre declaração da veterana global

Susana Vieira e Sonia Abrão | Foto: reprodução/RedeTV

O clima pesou durante o programa A Tarde é Sua desta terça-feira (17). Durante uma entrevista realizada na festa de lançamento da novela Éramos Seis, ao ser abordada pela equipe do vespertino, Susana Vieira mandou um recado e tanto para Sônia Abrão.

“Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném! Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo. Falar: ‘Susaninha Vieira, tão boazinha’, e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara”, desabafou a veterana.

Pega de surpresa com o recado, a apresentadora não poupou palavras e soltou o verbo ao vivo para a atriz global. “Falsidade você não vai achar em mim, quando eu te detestei falei isso pro Brasil inteiro e quando eu te admirei como atriz, também (..) Eu não preciso de você pra nada e nem você de mim”. Sônia ainda completou: “São páginas viradas”, esclarecendo que não guarda rancor de brigas passadas.

“Nunca misturei o que eu achava de você como mulher naquela época com o que eu sempre achei de você como atriz, uma das maiores do nosso Brasil. Muitas vezes, e não era favor nenhum, elogiei suas atuações nas novelas que vieram de lá para cá. Me desculpe, eu não guardo ranço. O que foi aquela época foi aquela época”, deixando mágoas no passado. “Falsidade você não vai achar em mim. Quando eu te detestei, falei isso com todas as letras para o Brasil inteiro, não me fiz de rogada. Como te admirar como atriz sempre te admirei com todas as letras, também não me fiz de rogada. Agora é o seguinte, não preciso de você para nada, e nem você precisa de mim, então estamos quites”, finalizou Sônia.

Veja o vídeo: