Publicidade

SóTocaTop: Ludmilla e Mumuzinho recebem Claudia Leitte, Luísa Sonza e Sorriso Maroto

Programa vai ao ar na tarde deste sábado (14)

Convidados no SoTocaTop deste sábado (14)
Convidados no SoTocaTop deste sábado (14) | Foto: Divulgação/Globo

A festa no SóTocaTop Verão continua a todo vapor. Neste sábado (14), Mumuzinho e Ludmilla recebem Claudia Leitte, Luísa Sonza, Sorriso Maroto e a dupla Diego & Victor Hugo na balada mais animada das tardes de sábado. No repertório, além de muito axé, pop, samba e sertanejo, as atrações promovem uma resenha sobre vaidade e romantismo. 

Publicidade

Com mais de 20 anos de trajetória, o Sorriso Maroto marca presença com o sucesso Reprise. Vocalista do grupo, Bruno Cardoso aprovou a edição de verão do programa. “O SóTocaTop Verão está quente como a música! A música propicia isso de trocar energia e fazer a galera entrar no clima do verão através dela. Vira e mexe fazemos músicas pensando nas estações do ano e o SóTocaTop Verão traz isso. O programa tem a capacidade de reunir artistas que fazem o público pular, cantar, entreter pensando no clima de praia, de férias. E as atrações de hoje refletem totalmente essa atmosfera”, afirmou.

Claudia Leitte sobe ao palco do programa com Bandera, single que mistura português, inglês e espanhol e que dá nome à nova turnê da cantora. Luísa Sonza coloca todo mundo para dançar com Bomba Relógio, que tem mais de 26 milhões de visualizações no clipe oficial na internet.

A dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, que apresenta Pisadinha num feat mais que especial com o cantor Raí, também entrou no clima do programa. “Está tudo muito bonito, o local, o cenário. Gravamos recentemente um DVD com esse clima e estamos muito felizes”, contou Victor Hugo. Diego elogiou a performance dos apresentadores. “Está perfeito com Ludmilla e Mumuzinho no comando. Temos certeza de que a galera está recebendo de braços abertos essa edição de verão do SóTocaTop”, disse o cantor.

Publicidade