Publicidade

Sonia Abrão se defende após ser criticada na web

Apresentadora foi criticada por causa da cobertura da morte de Tom Veiga, o Louro José. Entenda aqui!

Sonia Abrão
Sonia Abrão – Crédito: Reprodução / RedeTV

A apresentadora Sonia Abrão fez um desabafo durante a edição desta terça-feira, 03/11, do programa A Tarde É Sua. Ela rebateu as críticas que recebeu após divulgar áudios de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, apenas um dia após a morte dele. Ela foi detonada na internet por causa de sua cobertura sobre o momento de despedida, já que os fãs não gostaram do tom do programa e do conteúdo dos áudios.

Publicidade

No entanto, Sonia Abrão não se deixou abalar. Nesta terça, ela afirmou que mantém o seu estilo de comandar o programa e ainda alfinetou: “Por favor, antes de falar de nosso programa, lavem as suas vidraças”.

Em seu discurso, a apresentadora disse: “Vocês sabem que eu fazia o Note e Anote com a Ana Maria Braga? Sabia que nós tínhamos uma amizade? Sabia que o Tom Veiga era muito agradecido ao nosso programa porque sempre me sentiu muito bem tratado, na cobertura que a gente fez?”.

E completou: “Já pararam pra pensar que nossas fontes são as pessoas envolvidas nessa história?  Qual foi o desrespeito em mostrar pra vocês o lado angustiado do homem que tinha uma decisão muito difícil a ser tomada? Que não queria mais nada disso, não queria mais ser o personagem, que queria deixar o Brasil? Ele estava cansado. Ele não queria deixar na mão a Ana Maria Braga.”

Por fim, Sonia Abrão se defendeu. “Ninguém vai dizer para a gente como a gente vai trabalhar ou deixar de trabalhar. Mesmo porque esses falsos críticos não sabem das coisas que a gente sabe. Se nós quiséssemos dizer aqui tudo aquilo que a gente sabe dessa história de sair do Mais Você, a gente teria dito isso aqui. Mas é claro que não“, disse.

Publicidade