Publicidade
Mc Gui | Foto: reprodução/instagram

O principal assunto do A Tarde é Sua desta terça-feira (22) foi a polêmica envolvendo Mc Gui e o vídeo aonde ele mostrava uma garota sem autorização dos pais e fazendo bullying.

Publicidade

Sônia Abrão abriu o programa como assunto da primeira página e não poupou palavras ao criticar a atitude do artista. “De boas intenções o inferno está cheio. Dizer que os comentários foram injustos, injusto foi o que vocês fizeram com a menina dentro deste trem. Esse argumento sobre interpretação errada é mentira sua! Quem está querendo se vitimizar e culpar o outro por um erro que é só seu e da sua turma é você mesmo MC Gui porque as imagens são claras”, detonou.

Em seguida, Mc Gui entrou ao vivo por uma vídeo chamada para se defender e retratar pelo ocorrido. “Estou bastante triste comigo mesmo, não foi algo certo, foi um vídeo em um momento infeliz. Eu não fiz na intenção de maldade, eu vi uma família fantasiada para curtir o halloween, achei aquilo legal, acabei filmando e dando risada”, se justificando.

Não satisfeita com a resposta, Sônia voltou a indagar. “Você chegou a perceber o tamanho da tristeza daquela menina?”, perguntou. “Eu peço desculpas novamente à família, daqui pra frente é um aprendizado”, disse o funkeiro, sem responder a pergunta

Publicidade