Publicidade
Sonia Abrão
Sonia Abrão – Crédito: Reprodução / RedeTV

Sonia Abrão fala sobre o retorno de Fátima Bernardes à TV após cirurgia: ‘Quem muito se ausenta, o pessoal deixa de sentir falta’

A apresentadora Sonia Abrão surpreendeu os telespectadores ao alfinetar a apresentadora Fátima Bernardes na edição desta quinta-feira, 18/11, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. Ela comentou sobre o anúncio de que a comunicadora da Globo voltará ao comando do programa Encontro na próxima segunda-feira, 22/11, após passar cerca de um mês afastada por causa de uma cirurgia no ombro.

Publicidade

Então, Sonia Abrão fez um comentário provocativo sobre a colega de profissão. “Tem um velho ditado assim ‘quem muito se ausenta, o pessoal deixa de sentir falta’. É isso mesmo. Acho que ela mesma pode ter se tocado disso e antecipou um pouco aí a sua volta, embora esteja com uma semana de atraso da data inicial”, disse ela.

Interação no programa A Tarde É Sua

Então, Felipeh Campos, que também faz parte do programa A Tarde É Sua, também alfinetou Fátima Bernardes. “Ela não faz fisioterapia de manhã à noite, né? Ela poderia, literalmente, assuir a tipoia e fazer o programa numa boa. Mas tudo bem, eu não trabalho no RH da Globo”, declarou. Por sua vez, Vladimir Alves defendeu a apresentadora. “No caso dela, a recuperação é mais lenta. É preferível que a pessoa esteja em casa, de repouso, do que estar trabalhando, mesmo com tipoia”, afirmou ele, que completou: “Eu gosto da Fátima“.

Ao ouvir isso, Sonia Abrão rebateu: “Ela é legal mesmo, só não apresenta o programa, mas de resto…”.

Publicidade