Publicidade

Simone & Simaria no programa ‘Hora do Faro’

A dupla ajuda família de bebês gêmeas, com mesmo nome das cantoras.

Simone e Simaria - Foto: Edu Moraes
Simone e Simaria – Foto: Edu Moraes

Rodrigo Faro traz atrações quentíssimas e promete emocionar seu público com o programa de hoje (27), às 15h45. Os convidados participam de brincadeiras para ajudar duas famílias a realizarem seus sonhos.

Publicidade

As ‘Coleguinhas’ Simone & Simaria participam do ‘Hora do Faro’ de hoje para conhecerem as pequenas gêmeas Simone e Simaria que receberam seus nomes. As bebês são filhas de Maria das Graças e Miro, naturais de Ouro Branco, Alagoas. O casal é tão fã da dupla que decidiu fazer essa homenagem. Os pais das gêmeas, Gracinha e Miro, sonham em ter uma festa de casamento e também conhecer a dupla sertaneja, porém, passam por grandes dificuldades financeiras e vivem de doações da comunidade.

Segundo a assessoria do programa, Faro armará várias surpresas com a ajuda das irmãs sertanejas para ajudar o casal. Primeiro, trarão o casal a São Paulo com a desculpa de que participarão de um novo game entre casais da Record TV. Disfarçados de maquiadoras, Faro e as cantoras farão intervenções divertidas para atrapalhar a gravação e descobrir se os pais das gêmeas desconfiam da brincadeira.

Depois de Faro se revelar, o casal comparecerá ao palco para um desafio que vale prêmios e envolverá a coragem das Coleguinhas, que também cantarão seus sucessos. O público saberá no domingo como será o emocionante encontro, o desfecho da prova e se Miro e Gracinha finalmente conseguirão se casar.

Em outro bloco, Faro receberá Fabíola Reipert, a dupla Cezar & Paulinho e o humorista Victor Sarro para participarem do game“Quem é o Dono?”  com a finalidade de ajudarem a Sandra, que tem um problema auditivo, e sua filha Mônica, uma garotinha de 9 anos que sonha em ser cantora.

Publicidade

Nesse jogo, os artistas convidados devem ajudar Sandra a descobrir de quem são certos objetos que se relacionam com a profissão de um grupo de participantes que está no palco. Para ganharem os prêmios, é importante não se deixarem levar pelas aparências! Ao final, ainda terão de descobrir quem é o artista misterioso na prova e Cezar & Paulinho cantam sucessos. Será que Mônica vai conseguir realizar seus sonhos?