Publicidade
Silvio Santos em seu programa no SBT - Crédito: Reprodução / SBT
Silvio Santos em seu programa no SBT – Crédito: Reprodução / SBT

Ao usar pijama no palco do SBT, Silvio Santos surprende ao chamar o neto de ‘burro e bobalhão’

O apresentador Silvio Santos contou algo que o incomodou no novo negócio do neto Tiago Abravanel. No último final de semana, ele apareceu de pijama no palco do SBT e contou que o look faz parte da marca de roupas do neto. No entanto, o veterano contou que não gostou quando neto chamou o look de pijama, já que queria usar para sair na rua.

Publicidade

Assim, Silvio Santos surpreendeu ao chamar o neto de ‘burro e bobalhão’ no palco da atração. “Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama. Você pode até ser fardado, mas se disse que é um pijama, ninguém usa mais”, disse ele.

Então, ele completou com mais críticas ao look. “Falei para ele: ‘O que é Tijama?’. Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar. Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer país da Europa, se usa normalmente. Aqui, o bobalhão do meu neto falou: ‘Tijama‘. Eu não quero, ninguém quer tijama. Tijama é para pobre, rico não usa tijama, usa essa roupa msmo. Agora, essa roupa tem uma dificuldade, foi difíci guardar dinheiro no bolso”, contou.