Publicidade
Silvia Abravanel
Silvia Abravanel – Crédito: Reprodução / Instagram

Silvia Abravanel conta que Silvio Santos só vai deixá-la voltar à TV após tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19

A apresentadora Silvia Abravanel recebeu uma ordem do pai, o apresentador Silvio Santos, sobre seu trabalho no Bom Dia e Cia. Afastada da TV desde o início do ano, ela não poderá voltar aos estúdios até ser completamente imunizada contra a Covid-19.

Publicidade

Ela contou que o pai está preocupado com sua saúde após ela ser internada com complicações do coronavírus em abril deste ano. Assim, ela ainda precisa ficar longe da TV.

Ele não quer me deixar trabalhar. Como fiquei hospitalizada, ele falou: ‘não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose’. Meu coração está minúsculo, menor do que a ponta do alfinete. Sinto saudade da minha família Bom Dia e Cia. Sinto saudade do público, das crianças e de estar nos lares das família. Faço o que amo”, afirmou em conversa com o site Notícias da TV.

Então, vale lembrar que Silvia Abravanel passou 11 dias internada no mês de abril. Porém, ela relatou que ficou com algumas sequelas, como problemas de audição, olfato e paladar afetados, cansaço e falta de memória.

Publicidade