Publicidade

Sikêra Jr rebate pedido de Xuxa na Justiça: ‘Quer tomar o meu emprego?’

Apresentador faz depoimento ao vivo na RedeTV! sobre notícia de que será processado: ‘Me deixa em paz!’

Sikêra Jr

O apresentador Sikêra Jr fez um depoimento em seu programa na RedeTV! após surgir uma notícia de que a apresentadora Xuxa Meneghel procurou a justiça contra ele. Nesta semana, o site Notícias da TV informou que a equipe de Xuxa protocolou um pedido na justiça contra as declarações dele na TV e sobre ela. Ao ver o assunto circulando na internet, Sikêra rebateu e mandou um recado para Xuxa ao vivo.

Publicidade

“Segue sua vida. Olha, não sei o que está faltando para a senhora mais, você conquistou o mundo. Deixa eu aqui conquistar meu espaçozinho ao sol, entendeu? A senhora deve estar com raiva porque tenho um programa de segunda a sexta, e a senhora está fora do ar. […] Dona Maria, me deixa em paz, pelo amor! Agora, pedir meu emprego? A Xuxa quer que a RedeTV! me demita! E ela é dona das TVs agora do Brasil? A senhora está pedindo a minha demissão? Vou para a sua porta com o meu filho pedir comida”, afirmou ele.

Logo depois, Sikêra comentou sobre a informação de que a equipe de Xuxa teria pedido para ele ser demitido e também pagar uma indenização. “Quer tomar o meu emprego? […] Quer me calar? É isso a sua ideia? Não vai não! As redes sociais já provaram, só quem está indo na sua onda é lacrador. […] Quer R$ 500 mil meus, do meu sagrado dinheiro. Não ganhei com o corpo, ganhei com trabalho. Já passei fome, morei na rua. A senhora sempre teve um marido bacana que te ajudava em tudo. Eu não, a minha foi luta”, declarou.

Para finalizar, o apresentador disse que iria procurar a justiça também. “Deixa eu viver em paz! Quer processar, tudo bem, a gente se encontra nos tribunais. Você tem advogado, também tenho”, disse.

Publicidade