Publicidade

‘Show da Virada’ é gravado nos Estúdios Globo

Em clima de Réveillon, talentos da música brasileira fizeram espetáculo para encantar telespectador

Ivete Sangalo anima o 'Show da Virada'
Ivete Sangalo anima o ‘Show da Virada’ | Foto: Globo/Paulo Belote

Na última terça, dia 19, o clima de Réveillon tomou conta dos Estúdios Globo, onde aconteceu a tradicional gravação do Show da Virada, que embala a noite de 31 de dezembro.

Publicidade

Este ano, o especial embarca no conceito de “Ano novo, vida nova e novas experiências” e promove encontros inéditos de grandes talentos da música brasileira. Ivete Sangalo, IZA, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho protagonizaram feats e shows feitos sob medida para o espectador, além de apresentações solo.

Pela primeira vez o especial aconteceu nos Estúdios Globo, em um palco em formato de arena. “Nossa ideia era trazer o mote “transformar”. Estamos chegando em uma nova década e esse ano quisemos fazer  uma festa de encontros e de oportunidade de estar junto. No show temos arranjos de músicas clássicas e encontros inéditos de alguns talentos”, explicou o diretor artístico Raoni Carneiro.

Ivete Sangalo comemorou dividir o palco com amigos: “Todo encontro tem seu valor, tem sua energia. É incrível o time de artistas que temos aqui e nos demos conta de que todos nós somos amigos”.

Publicidade