Publicidade
Danilo Gentilli | Foto: Reprodução/Instagram

Em um comunicado enviado à imprensa, a assessoria do SBT, emissora em que Danilo Gentilli e Diguinho trabalham, esclareceu a história de uma possível agressão ao apresentador.

Publicidade

“O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece “machucado” após um suposto “ataque” de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira.”, diz o comunicado

Tanto que o humorista gravou nesta tarde uma entrevista com a dupla Simone & Simaria, que deve ir ao ar já nesta quinta-feira (25).

Entenda o ocorrido:

Durante uma gravação para o programa de Eve Sobral, da Rede Brasil, por volta de 01:00, o apresentador do SBT foi atingido por trás por uma garrafa, vai ao chão e fica deitado. No vídeo, não fica muito claro quem é o autor da agressão.

Publicidade

Mas em uma publicação nas redes sociais, uma pessoa assumiu a culpa pelo atendo. É Diguinho Coruja, colega de Gentilli no The Noite. No post, o locutor lamenta o feito e diz que perdeu o controle. “Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda.”, contou ao publicar fotos fortes do chefe ferido.

Em uma foto publicada em seu stories, Danilo apenas se resumiu em dizer que foi uma péssima noite.

Publicidade