Publicidade
Sandra Annenberg e Fátima Bernardes. Foto: Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg e Fátima Bernardes. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando a vida da apresentadora, Sandra Annenberg exibiu uma foto antiga ao lado dela

Fátima Bernardes está completando mais um ao de vida nesta sexta-feira, 17/09, e ganhou uma linda homenagem da amiga Sandra Annenberg. Na publicação, a jornalista resgatou uma foto antiga ao lado da aniversariante e destacou o carinho por ela.

Publicidade

“Amiga, parabéns para você nesta data querida! Mais felicidades e toda a saúde que houver”, escreveu na legenda. No entanto, o que chamou a atenção dos fãs foi o clique antigo publicado por Sandra, o período em Fátima apresentava o Jornal Nacional e mantinha o cabelo curto.

Além disso, nos comentários, além das mensagens de felicitações a aniversariante, os fãs também elogiaram foto das jornalistas, Fátima Bernardes e Sandra. “Que delícia essa foto! Vida linga e feliz para Fátima”, assim disse uma. “Parecem irmãs gêmeas: na beleza, na inteligência, na simpatia e no talento”, então comentou outra.

Por fim, vale lembrar que, celebrando 52 anos do Jornal Nacional, Fátima surpreendeu os fãs ao publicar fotos dos bastidores do telejornal que estreou em 1º de setembro de 1969. Assim, a jornalista publicou diversas fotos nas redes sociais e falou sobre os anos em que apresentou o JN.

++ Fátima mostra boa forma em dia na cachoeira

Publicidade