Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Rock in Rio na Globo: Nyvi Estephan estreia na transmissão

Transmissões ao vivo, conectividade e ações de realidade virtual dão o tom da participação das Empresas Globo no evento

Nyvi Estephan, que estreia no comando da transmissão na Globo
Nyvi Estephan, que estreia no comando da transmissão na Globo | Foto: Globo/Victor Pollak

Grandes nomes do cenário musical mundial passarão pela tela da Globo a partir do dia 27, durante os sete dias do Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, com uma cobertura especial. Esse ano, uma estreante no comando da transmissão: Nyvi Estephan, que tem um quadro de e-sports no Esporte Espetacular, o ‘Start’, agora passa a comandar também a apresentação dos destaques do evento. A expectativa para a nova experiência, segundo ela, está altíssima. 

“O Rock in Rio é um evento que eu adoro e representá-lo pela Globo é uma honra gigantesca. Estou muito feliz”, conta a apresentadora que, além de ser muito familiarizada com grandes eventos de games, tem uma relação intensa com a música desde muito nova. “Desde criança sou conectada. Meu pai era músico erudito e eu sempre gostei de rock. Minha vida é regida por trilhas sonoras e, além de rock, gosto de jazz, blues, MPB e hard rock”, detalha a apresentadora, que toca piano e percussão.

Esta, no entanto, não será a primeira experiência de Nyvi com o Rock in Rio. Em 2017, ela apresentou a Game XP, evento de games realizado simultaneamente ao festival de música. “Foi uma experiência muito interessante, porque eu conseguia acompanhar tudo o que acontecia no parque. Assim que terminava a Game XP, eu corria para curtir o restante do evento e assistir aos shows”, recorda.

De 27 a 29 de setembro e de 03 a 06 de outubro, Nyvi comanda a transmissão dos shows, mostrando as grandes apresentações e os destaques do palco Mundo e do palco Sunset. Na quinta e às sextas os shows serão exibidos depois do Conversa com Bial. Aos sábados, a transmissão começa após o Altas Horas e, aos domingos, depois de Domingo Maior. A transmissão Rock in Rio na Globo tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.