Publicidade

Reprise de Avenida Brasil bate maior audiência do ‘Vale a Pena Ver de Novo’ em dez anos

Segundo colunista, reprise de novela de João Emanuel Carneiro está batendo audiência maior que de outras emissoras somadas

Reprise de Avenida Brasil bate maior audiência do ‘Vale a Pena Ver de Novo’ em dez anos. Crédito: Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira, 23/04, o colunista Fefito, do UOL, divulgou que a reprise de ‘Avenida Brasil’ tem alcançado a maior audiência dos últimos tempos. A novela que está passando novamente na emissora, no horário do ‘Vale a Pena Ver de Novo’ tem batido a casa dos 25 pontos.

Publicidade

Na sua reta final, a história de Carminha (Adriana Esteves) alcançou um número não visto há dez anos no horário da tarde. Isso porque a pandemia do novo coronavírus impôs que a população fique confinada em casa, garantindo mais tempo para o entretenimento.

Segundo o colunista, o número é chega a representar mais que a soma de todas as outras emissoras no mesmo horário. Enquanto a Record e SBT alcançam sete pontos, RedeTV! dois e Band quatro.

Em conclusão, a novela de João Emanuel Carneiro, exibida inicialmente em 2012, registra um número extremamente alto entre as médias no horário de todas as principais rivais, porém o número pode oscilar pela estreia de ‘Êta, Mundo Bom’, que substituirá ‘Avenida Brasil’.

Publicidade