Publicidade

Repórter esfaqueado recebe alta do hospital e desabafa: ‘Sem reação ainda’

Gabriel Luiz, repórter da Globo que foi esfaqueado em Brasília, desabafou nas redes sociais após permanecer 23 dias internado em hospital

Gabriel Luiz
Gabriel Luiz, repórter que levou 10 facadas em tentativa de latrocínio em Brasília – Crédito: Reprodução / Twitter

O repórter Gabriel Luiz, da TV Globo Brasília, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 06/05, e publicou um vídeo em seu Twitter desabafando sobre a sua recuperação, após ser esfaqueado, vítima de tentativa de latrocínio, nos arredores de casa.

Publicidade

Assim, Gabriel agradeceu o carinho dos fãs e contou como está se sentindo nesse momento especial de retorno ao lar.

“Estava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que a minha alta chegasse logo, e finalmente ela veio. Estou meio que sem reação ainda, de tudo o que está acontecendo. Foram dias difíceis, intensos, mas já passou”, iniciou o jornalista.

Em seguida, o jornalista declarou que seguirá uma dieta rigorosa, até porque o seu pâncreas ainda está fragilizado após levar facadas na região.

“Por enquanto, vou ter que tomar alguns cuidados ainda. Por exemplo, tenho que continuar fazendo fisioterapia, tenho que cuidar do pâncreas, que ainda está cicatrizando. Não posso comer coisas muito gordurosas, por mais que eu queira”, continuou Gabriel.

Publicidade

Por fim, Gabriel se disse otimista com o momento:

“A notícia boa é que o pior já passou, não tenho mais nenhum risco. Agora é viver, me agarrar a essa nova oportunidade que a vida está me dando. Obrigado, e a gente se vê em breve”.

Veja o vídeo do repórter a seguir:

 

Publicidade

Publicidade