Publicidade

Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos de parceria

Humorista se despede da Globo: ‘Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa’

Renato Aragão - Reprodução Instagram
Renato Aragão – Reprodução Instagram

O humorista Renato Aragão não faz mais parte do time de talentos da Globo. Nesta terça-feira, 30/06, ele confirmou o fim de seu contrato com a emissora carioca após 44 anos de parceria.

Publicidade

Renato é mais um dos artistas veteranos que teve o contrato encerrado com a emissora nos últimos meses por causa de uma reformulação interna. Nesta rodada de mudanças já foram demitidos Zeca Camargo, Miguel Falabella, Aguinaldo Silva e outros.

Em suas redes sociais, o humorista contou que sai da Globo com as portas abertas para voltar em projetos pontuais no futuro, mas está disponível para trabalhos em outros lugares.

“São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”.

“Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, finalizou.

Publicidade