Publicidade
Regina Duarte
Regina Duarte | Foto: Reprodução/Instagram

Após aceitar o convite de Jair Bolsonaro para comandar a Secretaria Especial da Cultura, Regina Duarte precisou rever seu contrato com a TV Globo, que não permite que seus funcionários assumam cargos públicos.

Publicidade

Em nota divulgada pela emissora, eles informaram que o vínculo com a artista foi encerrado após 50 anos de parceria. “Deixar a TV Globo é como deixar a casa paterna. Aqui recebi carinho, ensinamentos e tive a oportunidade de interpretar personagens extraordinárias, reveladoras do DNA da mulher brasileira. Por mais de 50 anos sinto que pude viver, com a grande maioria do povo brasileiro, um caso de amor que, agora sei, é para sempre”, afirma a artista no comunicado.

“E não existem palavras para expressar o tamanho da minha gratidão. Que Deus me ilumine para que eu possa agora, na Secretaria Especial de Cultura do Governo Bolsonaro, honrar meus aprendizados em benefício das Artes e das expressões culturais da população do meu país”, concluiu a estrela.

A cerimônia de posse de Regina Duarte será na próxima quarta-feira (4) às 11 horas no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília

Publicidade