Publicidade

Record vai transmitir live de Fernando e Sorocaba em multiplataforma

Este sábado, 18/04, promete muito agito na programação da Record. A emissora irá transmitir uma live da dupla Fernando & Sorocaba em multiplataforma!

Record vai transmitir live de Fernando & Sorocaba em multiplataforma. Crédito: Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 13/04, a coluna de Leo Dias, do UOL, anunciou que a Record irá retransmitir a live da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. A exibição acontecerá neste sábado, 18/04, a partir das 22h15, sendo os protagonistas da primeira live em multiplataforma no Brasil.

Publicidade

Com três horas de duração, a live da dupla ficará no ar até 1h15 da manhã, quando começa a programação da Igreja Universal.

No Instagram, a dupla sertaneja também publicou sobre novidade. “É com muita alegria que a gente compartilha com vocês que a nossa live, que acontecerá no dia 18/04, próximo sábado. Ela será transmitida simultaneamente no nosso canal do YouTube, na Record, Claro TV e demais canais digitais do Portal R7! Prepara aí porque essa live vai ser ‘pipoco’! Estamos ansiosos”, escreveu na legenda.

A Coluna do Leo Dias ainda afirmou que esta deve ser apenas a primeira live a ser transmitida pela emissora durante a quarentena pelo novo coronavírus. Isso porque a direção da emissora já deve negociar com outros artistas e anunciar nos próximos dias.

Por conta da transmissão da live, a grade de programação da Record vai precisar sofrer algumas modificações. Eles vão reduzir o compacto de melhores momentos da novela Amor Sem Igual; não vão exibir a reprise de Legendários; e, a série Chicago Fire será suspensa.

Publicidade