Publicidade

Record TV apresenta ‘Retrospectiva dos Famosos’

Programa será sob o comando de Marcos Mion e Mariana Weickert

Marcos Mion e Mariana Weickert
Marcos Mion e Mariana Weickert | Foto: Divulgação/Record TV

Por nove anos consecutivos, o Retrospectiva dos Famosos  será exibido na quarta-feira, dia 25, que é Natal, às 22h30. E, agora, sob o comando inédito de Marcos Mion e Mariana Weickert.

Publicidade

“O convite foi interessante, pois este programa é um contraponto ao que faço no dia a dia”, avalia a apresentadora, que desde agosto pode ser vista em reportagens especiais do Domingo Espetacular.

O programa vai mostrar os fatos que mexeram no mundo dos famosos e viraram notícias. “Chego atendendo a um pedido da emissora para emprestar meu ritmo e humor à atração”, adianta Mion.

Entre os assuntos que serão abordados pelo programa estão as reviravoltas do caso Neymar, acusado de estupro pela modelo Najila, e os polêmicos rompimentos de Anitta com o namorado Pedro Scooby (alvo de críticas da ex, Luana Piovani) e com a cantora Ludmilla (que reivindicou direito autoral no hit “Onda Diferente”).

Casamentos defeitos também serão relembrados, como o de José Loreto e Débora Nascimento. Mas também, o programa mostrará os romances que culminaram em casamento como o de Renato Góes e Thaila Ayala, que aconteceu em Recife.

Publicidade

O programa falará ainda, sobre a dolorosa despedida de quem teve a vida interrompida tão precocemente, como nos casos de Gugu Liberato e Gabriel Diniz (do hit “Jenifer”). E dará foco também aos nascimentos, como a chegada de Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti.
Alguns dos outros assuntos abordados serão as músicas e os vídeos que bombaram em 2019, a pausa na carreira da cantora Marília Mendonça e o desentendimento entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima.

Vale a pena conferir!  A Retrospectiva dos Famosos vai ao ar no dia 25 de dezembro, quarta-feira, a partir das 22h30.

Publicidade